O cantor gospel Thalles Roberto lançou seu mais novo single “Coadjuvante” que conta com a participação especial de Nic Medeiros e do Coral Back to Black 

O lançamento faz parte do projeto “Luz” do cantor e conta ainda com um clipe da canção. “Coadjuvante” traz a mensagem sobre deixar o Senhor guiar nossas vidas, enquanto atuamos apenas como coadjuvantes em nossa história.

Chamada da Música Coadjuvante – Thalles Roberto – Participação Especial Nic Medeiros e Coral Back to Black

O Espírito Santo me deu essa música inteira. Ela é muito especial para mim, trouxe um fogo no meu coração. Minha oração na manhã que escrevi foi justamente falando que não queria mais viver à minha maneira, não queria mais seguir meus planos, não queria mais Plano B, quero o que o Senhor tem”, afirmou Thalles Roberto.

A música é marcada pela batida tranquila tem clara influência do Reggae. O Single se torna especial pela mescla da voz potente de Thalles, a suavidade da voz de Nic Medeiros e o poderio vocal do Coral Back to Black. 

E para seguir a divulgação da música, o cantor iniciou uma série de lives com grandes figuras do meio cristão, como Apóstolo Estavam Ernandes, Bispo Robson Rodovalho, Deivi Leonardo e Fernandinho. Algumas lives chamaram atenção pelo seu poder de engajamento. Uma delas foi a live com o pastor Deivi Leonardo, que atingiu a marca de 50 mil visualizações. A live com o Bispo Rodovalho, da Sara Nossa Terra, igreja que possui um dos maiores trabalhos com jovens no Brasil, chamou a atenção por atingir mais de 60 mil visualizações. 

É certo que grande parte do público migrou para o consumo de conteúdo nas mídias sociais, e boa parte deste público são jovens. 

Confira a música: