Aos 88 anos,o ator refez os exames que detectaram a presença do novo coronavírus

Stênio Garcia, de 88 anos, refez os exames que detectaram a presença do novo coronavírus, e de acordo com a mulher do artista, a atriz Marilene Saade, ele está com a covid-19. Ela contou que o marido, que já recebeu as duas doses da vacina contra a doença, tem apresentado sintomas leves: “Stênio está bem. Espirrou somente um pouco e nada mais”.

Marilene contou ainda que o exame sorológico de IgG e IgM do ator, que serve para detectar o estágio da doença, também está bom. “O IgM já caiu de 4,0 para 2,9 e ele já tem anticorpos”, afirmou.

Na última sexta-feira (9), Marilene se mostrou incrédula nas redes sociais ao saber que o marido tinha contraído o vírus após ter sido imunizado. Na ocasião, ela até chegou a duvidar sobre o que tinham aplicado no marido. No domingo (11), já mais calma, a atriz mostrou Stênio refazendo os exames e dizendo que é a favor da vacina. 

“Hoje, refizemos todos os exames PCR , IGG, IGM e Stênio fez também o exame de anticorpos neutralizastes para saber qual é o grau de imunidade que ficou após a vacina… Nós somos a favor da vacina sim, porque quando 80% das pessoas tiverem tomado as duas doses a circulação do vírus com certeza será contida”, escreveu.