Rodriguinho foi eleito craque da segunda divisão do Emirados Árabes. Seu ex-clube, Khor Fakkan, conquistou o título

O meia brasileiro Rodriguinho, revelado no Atlético-MG e com passagem recente pelo Remo, foi eleito craque da segunda divisão do Emirados Árabes. O jogador de 31 anos, levou o seu antigo clube, Khor Fakkan, ao título do campeonato e consequentemente o acesso. O meia falou sobre a conquista deste importante prêmio individual.

– Para mim é uma satisfação, uma honra muito grande receber esse reconhecimento. De certa forma é um reconhecimento que todo profissional busca, em qualquer área de atuação. Agradeço ao clube, os jogadores, comissão, meu treinador. É um prêmio individual, mas que depende de toda uma estrutura de time, uma equipe que te ajude dentro de campo, porque ninguém ganha prêmio individual se não tiver uma boa equipe. Eu fico muito feliz, dedico esse prêmio a minha família, e agradeço a Deus, pois sem ele nada disso teria acontecido na minha vida – disse.

Rodriguinho é um velho conhecido do campeonato dos Emirados. Anteriormente já atuou por três anos na primeira divisão do país e conquistou quatro acesso para a primeira divisão local. Além do prêmio de craque, Rodriguinho liderou a lista de assistências: foram 12 passes para gols, além de 8 gols marcados. Outro feito do meia foi ter atuado em todos os minutos da equipe na temporada.

Após a premiação, Rodriguinho trocou de clube. Agora, o brasileiro defende as cores do Dibba Al Hisn, também dos Emirados Árabes. O jogador falou sobre a expectativa para a próxima temporada.

– Essa temporada é um novo desafio pra mim. Um novo clube, o nosso grande objetivo é o título, e consequentemente conquistar o acesso. E quem sabe, conseguir novamente o prêmio no final da temporada, pra isso tenho que trabalhar muito – concluiu.