O lançamento de uma música gospel tem chamado atenção de alguns artistas do meio cristão, não cristão e também no meio político.

Personalidades como o ginasta Diego Hypólito, repostaram em suas redes sociais, e se comoveram com a música “Lázaro”, de autoria e interpretação do cantor Hélio Borges.
O Atleta relatou: “vi Deus através desta música”. Em outra oportunidade, Diego também compartilhou outra interpretação do cantor, a música: “O que tua Glória fez comigo”, que também ganhou holofotes como melhor versão gravada desta canção.

Outro episódio recente aconteceu com o político e Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que compartilhou em suas redes sociais trechos de algumas músicas do cantor, fugindo das tradicionais postagens políticas.

Hélio Borges que é pouco conhecido do público, mas demonstra qualidade e unção em suas canções, um diferencial que tem atraído a atenção de grandes nomes do meio político, artístico e cristãos do Brasil. Pesquisamos sobre o cantor, e descobrimos que suas composições tem sido tocadas por centenas de igrejas pelo Brasil.

Hélio também se destacou recentemente, ao ser convidado à fazer o louvor em um culto no Palácio do Planalto, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro e Primeira Dama Michelle Bolsonaro, e outras dezenas de autoridades. O cantor faz parte de uma geração nova de adoradores que Deus tem levantado e para atingir lugares, antes inacessíveis ao Cristianismo.

Confira o novo lançamento do cantor Hélio Borges – “LÁZARO”