Embora os grandes veículos de mídia tentem esconder, as carreatas e “motociatas” que ocorreram no último sábado(12), em diversos Estados como Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Sul, marcaram um novo recorde de popularidade do Presidente Jair Bolsonaro. O destaque foi para a enorme “motociata” que ocorreu em São Paulo, que reuniu milhares de motociclistas.

O Presidente Bolsonaro participou do evento, dirigindo na linha de frente da “motociata”. Os organizadores estimaram cerca de 50km preenchidos de motocicletas. A grande imprensa tentou esconder números, dados divergentes, práticas comuns para desinformação. 

A verdade é que, ao menos nas ruas, a popularidade do Presidente Bolsonaro tem se demonstrado muito maior do que se é noticiado na mídia tradicional, e está cada vez mais insustentável esconder esta verdade. 

O Chefe do executivo já confirmou novas carreatas nos próximos dias em outros Estados.

Veja a seguir o video onde o Ministro Onyx Lorenzoni e o Presidente Jair Bolsonaro convidam a população para os eventos: