O Presidente esteve diante de uma multidão, onde foi recebido calorosamente

O Presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (19), em Brasília, da Celebração Internacional, um grande evento promovido pela Igreja Sara Nossa Terra, do Bispo Robson Rodovalho, e que acontece todos os anos em diversas regiões do Brasil como Campo Grande, São Paulo, Curitiba, sendo estes dias realizado em Brasília.

Ao chegar no evento pela manhã, o Presidente foi ovacionado pelo público, cerca de 16 mil pessoas, expressando ainda mais sua popularidade no meio evangélico. Após um discurso cativante, em favor dos Cristãos, disse que o mandato presidencial é dedicado inteiramente a Deus e o público foi ao delírio quando Bolsonaro encerrou seu discurso dizendo que: “Em nosso Governo, Deus está acima de tudo! (..) O Brasil é nosso!”. O Público encerrou a recepção cantando o Hino Nacional Brasileiro à capela.

Fica bem claro que o termômetro de aceitação do Governo tem se mantido aquecido desde o início, e sua presença em eventos Cristãos de grande massa, a recepção do presidente é sempre calorosa.

Relembre

A “vitória impossível” de Bolsonaro aconteceu em meio a uma maré de campanhas contra o então candidato à Presidência, onde o mesmo sempre atribuiu explicitamente sua campanha, e posteriormente sua vitória, a Deus.

Proximidade com a Igreja

Segundo informações, o braço direito do Presidente e atual Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, frequenta a Sara Nossa Terra em Brasília e participa ativamente dos eventos promovidos pela Igreja. Fontes próximas afirmam que Bolsonaro já possui proximidade com o Bispo Robson Rodovalho há vários anos, desde que Robson tinha mandato como Deputado Federal, período entre 2007 à 2011.