O líder da igreja Internacional da Graça, Romildo Ribeiro Soares (Missionário R.R. Soares) teve alta no começo da tarde desta terça-feira (8), do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Após rumores de ter sido entubado, foi postado um vídeo no perfil nas redes sociais do religioso, que aparece ao lado de sua esposa Maria Magdalena e um amigo: “Já estamos aqui com nosso chefe, Missionário R.R. Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos.”

R.R. Soares se mostrou positivo, e agradeceu: “Obrigado Jesus!”

Internação

A internação do Missionário foi confirmada pela unidade de saúde, mas não foram divulgadas informações sobre causa e horário da hospitalização, nem sobre o estado de saúde dele.

O Hospital CopaStar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares“, destacou a assessoria de imprensa da do hospital, através de uma nota.

No começo da tarde deste domingo, a assessoria do missionário publicou uma “Nota de Esclarecimento” no perfil oficial dele nas redes sociais informando, apenas, que “estamos vencendo, depois de dias de tribulação”. O comunicado agradece as orações dirigidas ao religioso. Não houveram maiores esclarecimentos sobre suas condições de saúde, nem qualquer motivação da internação.